Notí­cias e informativos DAE
COMUNICADO IMPORTANTE
segunda, 12 de abril de 2021

COMUNICADO IMPORTANTE

O DAE - Departamento de Água e Esgoto de Aripuanã realizará interrupção de água programada, na manhã de quarta-feira 14/04/2021, necessário para substituição de válvulas gaveta e interligação dos Reservatórios I e II, os serviços se iniciarão as 06:00 horas com previsão de término as 12:00 horas do mesmo dia.

Os bairros que poderão ter o abastecimento de água prejudicado são: Vila Operária, Cidade Alta, Mangueiral e Centro. Após a conclusão do trabalho a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual durante a tarde do mesmo dia.

Esclarecemos que todo o sistema de tratamento de água está sendo reformado, as manutenções são necessárias para garantir a segurança e eficiência operacional.

Informamos ainda, que para reforma interna de ETA e dos reservatórios serão necessárias outras interrupções no abastecimento e redução no volume de água distribuído.

Solicitamos aos usuários que fiquem atentos aos comunicados a serem divulgados nos próximos dias, as datas de interrupção do Sistema de abastecimento serão previamente informados para que todos mantenham os reservatórios de água cheio e racionem o uso de água evitando desperdício.

Contamos com a compreensão de todos, para mais esclarecimentos contate o DAE via telefone WhatsApp (66) 3565-1095 ou  e-mail dae.aripuana@gmail.com.

Texto: VANIA TARGANSKI BENITEZ
Fotos: Vania Targanski Benitez