Fonte Maior
Contrastes
Redefinir

Prefeitura Municipal de Aripuanã

Prefeitura de Aripuanã abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais temporários
terça, 20 de julho de 2021

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa a toda população que está aberto o Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais temporários. São mais de 50 vagas em diferentes setores que visam atender toda cidade e comunidades, como o Distrito de Conselvan, Milagrosa, Morena, São Lourenço e Rio Branco.

De acordo com o Edital nº 001/2021, a Seleção busca formar cadastro reserva para os respectivos cargos: Apoio Administrativo Educacional - Merendeira; Apoio Administrativo Educacional - Zeladora; Apoio Administrativo Educacional - Zelador de Pátio; Apoio Operacional - Motorista Transporte Escolar; Agente operacional; Agente Comunitário de Saúde; Agente Combate a Endemias; Assistente em saúde; Auxiliar de Saúde Bucal; Cozinheira; Cuidadora - Casa do Idoso; Encanador - DAE; Fiscal Sanitário (Serviço de Inspeção); Operador de Escavadeira; Operador de Motosserra Operador de Motoniveladora; Operador de Pá; Carregadeira; Operador de Retroescavadeira; Operador de trator esteira; Procurador do Município; Recepcionista Técnico Enfermagem; Zeladora (prefeitura e demais secretarias); Zeladora Casa da Criança; Zeladora Casa do Idoso; Zelador de Pátio; Enfermeiro; Fiscal Sanitário; Fisioterapeuta; Recepcionista; Apoio Administrativo; Motorista de automóvel - USF Conselvan; Motorista de caminhão/ônibus; Recepcionista USF Conselvan.

Vale destacar que os candidatos aprovados nesta seleção serão convocados tão somente para substituição de servidores em decorrência de afastamentos legais, no atendimento dos serviços essenciais das Secretarias Municipais

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam experiência na área de interesse, ou escolaridade entre os níveis fundamental, médio/técnico e superior. O salário varia entre os valores de R$ 1.024,53 a R$ 6.607,30.

Etapas de participação:

Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 11 de agosto de 2021, das 8h às 10h e das 13h30 às 16h, de forma presencial, na Prefeitura de Aripuanã, localizada na Praça São Francisco de Assis, nº 128, Centro, ou via internet, nos seguintes endereços de e-mail: administracao@aripuana.mt.gov.br ou saad@aripuana.mt.gov.br.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Já para os candidatos inscritos nos cargos de Motorista de Caminhão/ônibus - Conselvan, Motorista Transporte Escolar, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira Operador de Trator de Esteira e Operador de Motosserra, haverá aplicação de prova prática. O teste será realizado por ordem de chegada, sob a responsabilidade de Comissão Designada especificamente para a avaliação prática.

A presente seleção terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, devendo perdurar até a realização de novo Concurso Público.