Campanha IPTU Premiado 2022: Saiba quem foram os primeiros contribuintes sorteados
segunda, 4 de julho de 2022

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou nesta sexta-feira, dia 1º de julho, a primeira etapa dos sorteios da Campanha IPTU Premiado 2022.

Ao todo, nesta primeira etapa foram realizados dois sorteios no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e dez sorteios de R$ 500,00 (quinhentos reais), este último voltado para aqueles contribuintes que emitiram o Documento de Arrecadação Municipal - DAM, referente ao IPTU/2022, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Aripuanã até o dia 30/06.

Os 10 sorteados para premiação de R$ 500,00 foram:

Ione aparecida de Oliveira

Devair Carlos Lauro

Nívea Costa Vasconcelos

Rone Marcelo Alves

Edgar Paiva dos Santos

Dorval Prates Silveira

Dirce Maria Gavioli Jorge

Dionísio Krupinski

Sebastião M. da Silva

Jocemar José Savank

Os dois sorteados para premiação de R$ 2.000,00 foram:

Aldo Albino Fabrin

Miguel Macedo

Sobre a Campanha IPTU Premiado 2022

Desde o ano passado, a Prefeitura de Aripuanã vem inovando com campanha “IPTU Premiado”, que além de fazer o parcelamento de débitos vencidos em 2022 ou anteriores e proporcionar descontos de até 90% sobre o valor de juros e multas através do Refis, também possibilitou que os contribuintes pudessem participar de vários sorteios com premiações. Ao todo, a Campanha IPTU Premiado 2022 vai sortear R$ 51.000,00 em premiações este ano.

Nesta primeira etapa a Secretaria Municipal de Finanças vai realizar dois sorteios no valor de R$ 2.000,00 todo primeiro dia útil de cada mês, até dezembro.

Já a segunda etapa da campanha consistirá em um único sorteio, com prêmio no valor de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais), em que todos os contribuintes adimplentes participarão, ainda que contemplados anteriormente. O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro de 2022 (sábado).

Retirada da premiação - O prazo do contribuinte sorteado retirar o prêmio referente a primeira etapa é de 30 (trinta) dias a contar da data da contemplação; para a segunda etapa o prazo é até dia 23 de dezembro de 2022, sob pena de perder o prêmio.

Quem pode participar da campanha IPTU Premiado 2022?

Estarão aptos a participarem da campanha e receber os prêmios os contribuintes que realizarem o pagamento até a data do vencimento, ainda que parcelado, do IPTU do exercício de 2022.

O contribuinte também precisa estar totalmente adimplente com quaisquer outros tributos municipais, ainda que de anos pretéritos, inscritos ou não em dívida ativa.

Na primeira etapa, cada contribuinte poderá ser sorteado e contemplado uma única vez, por cada número de inscrição de imóvel no Cadastro Imobiliário do Município. Na segunda etapa todos os contribuintes que preencherem os requisitos desta lei concorrerão ao prêmio, ainda que contemplados na primeira etapa.